O dever do proprietário de notificar o arrendatário nos contratos de arrendamento rural
10 fev 2023
Goiânia, GO
Setor Oeste
A internet vem ganhando cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas. E nas eleições não será diferente. Este ano, o canal de comunicação deverá ser utilizado ainda mais por partidos e seus candidatos. Mas é necessário ter atenção e cuidado na divulgação, principalmente, nas redes sociais, cada vez mais usadas para disseminação de informações.
A cada eleição, mais possibilidades para o uso da plataforma vão surgindo. Por isso, com o intuito de orientar partidos, candidatos e profissionais da área de comunicação, a Justiça Eleitoral elaborou uma cartilha para esclarecer dúvidas sobre a propaganda eleitoral na internet. O material tem todas as informações necessárias para que os interessados estejam cientes das normas para publicações.
Além de candidatos a cargos eletivos e profissionais da área de comunicação, a cartilha é uma fonte de informação para os eleitores. Com o material em mãos é possível saber se os candidatos estão realizando suas campanhas de acordo com o estabelecido em lei. A cartilha interativa sobre propaganda eleitoral traz o que é permitido e proibido, informações sobre impulsionamento de conteúdo, controle de gastos pela internet, proibição de uso de perfis falsos e robôs, remoção de conteúdo e direito de resposta.
Mais informações: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Junho/cartilha-interativa-orienta-sobre-propaganda-eleitoral-na-internet